• Pular para o conteúdo principal
Nissan - Innovation that excites

VENDA ESPECIAL

Minha Garagem Virtual
Meus Veículos () Veículos em estoque ()
Open/Close menu
  • VEÍCULOS
  • COMPRAR
    • SHOWROOM VIRTUAL
    • OFERTAS
    • AGENDAR TEST DRIVE
    • CONSULTAR O ESTOQUE
    • MONTE O SEU
    • VENDAS DIRETAS
    • VEÍCULO ELÉTRICO
    • SIMULAR FINANCIAMENTO
    • CREDINISSAN - FINANCIAMENTO
    • NIC - PROGRAMA DE SEMINOVOS CERTIFICADOS
  • ALUGUEL NISSAN MOVE
  • PROPRIETÁRIOS
    • TECNOLOGIA NISSAN
    • MANUAIS E GUIAS
    • BENEFÍCIOS E PARCERIAS
    • RECALL
    • SUPORTE
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • SERVIÇOS NISSAN
    • SERVIÇOS
    • PROMOÇÕES
    • AGENDAMENTO ONLINE
    • REVISÃO PERIÓDICA
    • MANUTENÇÃO E REPAROS
    • ACESSÓRIOS NISSAN
    • COMPROMISSO NISSAN
  • MUNDO NISSAN
    • EXPERIÊNCIA NISSAN
    • ELÉTRICO
    • NISMO
    • FÓRMULA E
    • PARCERIAS
    • SUSTENTABILIDADE
  • Nissan Intelligent Mobility
  • Agende um Test Drive
  • Encontre uma Concessionária
  • Fale Conosco
  • Minha Garagem Virtual
  • Showroom Virtual
  • TODOS OS VEÍCULOS
Novo Nissan Sentra
Novo Nissan Kicks 2023
Nissan LEAF
Nova Frontier PRO-4X
Nissan Versa 2023
Todos os modelos
false

  • VENDA ESPECIAL
    VENDA ESPECIAL Menu
    • NOVO NISSAN SENTRA
    • COMPARE
    • VERSÕES
    • MONTE O SEU
    • QUERO UM CONTATO
      • QUERO UM CONTATO
      • Confirmação - Novo Sentra
    • NISSAN PREMIUM EXCITEMENT
    • EMOTIONAL GEOMETRY DESIGN
    • VENDA ESPECIAL
      • VENDA ESPECIAL
    • ACESSÓRIOS
VENDA ESPECIAL

Sofisticação e exclusividade em tudo. Até no presente para os primeiros compradores.

O Novo Nissan Sentra é um carro como nenhum outro. Por isso, os 100 primeiros compradores vão ganhar benefícios e experiências exclusivas.

  • RESERVE O SEU

Uma bolsa de viagem exclusiva, inspirada no design do novo Nissan Sentra

Viaje em grande estilo, com uma bolsa feita em parceria entre a Pace™, marca de streetwear refinado inspirada na cultura japonesa, e John Sahs, Diretor de Design da Nissan na America Latina. Você poderá levar por onde for um acessório exclusivo, inspirado no Novo Nissan Sentra.

O carro é exclusivo. A mala é exclusiva. Que tal uma viagem exclusiva?

Pacote de viagem 100% personalizada, criada em parceria com a Instaviagem. Um roteiro único planejado de acordo com as suas preferências e o seu estilo de vida e quem vai te levar é o seu Novo Nissan Sentra. A viagem será surpreendente do começo ao fim, com o destino que será revelado dois dias antes de pegar a estrada.
- Duas diárias em hotel com café da manhã
- Delicioso jantar especial
- Um passeio/experiência
- E com muitas surpresas
Uma viagem com exclusividade ao máximo e sofisticação nos mínimos detalhes.

Cartão Combustível

Combustível grátis para você começar com pé direito.
No acelerador.

Ao ser um dos 100 primeiros compradores do Novo Nissan Sentra, você também será presenteado com um cartão combustível no valor de R$ 1.000. Perfeito para colocar o pé na estrada com o tanque cheio em sua viagem exclusiva.

Nissan Protect

Tranquilidade e segurança para dirigir seu novo sedã.

Os 100 primeiros compradores do Novo Nissan Sentra também serão presenteados com o Pacote Nissan Protect Plus, com três anos de revisões grátis e mais um ano de Nissan Way Assistance. Um plus para deixar você ainda mais tranquilo.

CLUBFIQ

Clientes que financiarem seu Novo Nissan Sentra com a Credi Nissan, são elegíveis ao CLUBFIQ.Entram na categoria premium do clube – CLUBFIQ LOVER, e ganham crédito de R$ 1.000,00 para utilizar no catálogo de produtos da plataforma CLUBFIQ (um marketplace com os principais players do mercado para compras online), além contar com canal de atendimento exclusivo, ingressos para eventos patrocinados e muito mais.

  • RESERVE O SEU
  • REGULAMENTO

DÚVIDAS FREQUENTES

Qual período é valido para as Vendas Especiais do Novo Nissan Sentra e o que os 100 primeiros clientes que adquirirem receberão?

De 16 de março a 16 de abril de 2023.  As 100 primeiras reservas do Novo Nissan Sentra, realizadas no site da Nissan do Brasil (www.novosentra.nissan.com.br/) que forem efetivamente faturadas, terão direito a um pacote de benefícios exclusivos. 

De 16 de março a 16 de abril de 2023.  As 100 primeiras reservas do Novo Nissan Sentra, realizadas no site da Nissan do Brasil (www.novosentra.nissan.com.br/) que forem efetivamente faturadas, terão direito a um pacote de benefícios exclusivos. 

De 16 de março a 16 de abril de 2023.  As 100 primeiras reservas do Novo Nissan Sentra, realizadas no site da Nissan do Brasil (www.novosentra.nissan.com.br/) que forem efetivamente faturadas, terão direito a um pacote de benefícios exclusivos. 

Como participar da ação?

As 100 primeiras reservas, que forem efetivamente faturadas, terão direito a um pacote de benefícios exclusivos.  Será adotado como critério de elegibilidade para a concessão do pacote de benefícios o faturamento do veículo reservado, independente da ordem que este se realize.

As 100 primeiras reservas, que forem efetivamente faturadas, terão direito a um pacote de benefícios exclusivos.  Será adotado como critério de elegibilidade para a concessão do pacote de benefícios o faturamento do veículo reservado, independente da ordem que este se realize.

As 100 primeiras reservas, que forem efetivamente faturadas, terão direito a um pacote de benefícios exclusivos.  Será adotado como critério de elegibilidade para a concessão do pacote de benefícios o faturamento do veículo reservado, independente da ordem que este se realize.

Se a reserva for cancelada, o participante terá direito ao pacote de benefícios?

Caso a reserva tenha sido cancelada por qualquer motivo, incluindo por (i) solicitação do cliente; (ii) cancelamento da nota fiscal do veículo; (iii) não pagamento total ou parcial da nota fiscal no prazo e condições estabelecidos, o cliente perderá automaticamente o direito ao pacote de benefícios. 

Caso a reserva tenha sido cancelada por qualquer motivo, incluindo por (i) solicitação do cliente; (ii) cancelamento da nota fiscal do veículo; (iii) não pagamento total ou parcial da nota fiscal no prazo e condições estabelecidos, o cliente perderá automaticamente o direito ao pacote de benefícios. 

Caso a reserva tenha sido cancelada por qualquer motivo, incluindo por (i) solicitação do cliente; (ii) cancelamento da nota fiscal do veículo; (iii) não pagamento total ou parcial da nota fiscal no prazo e condições estabelecidos, o cliente perderá automaticamente o direito ao pacote de benefícios. 

Se a reserva for cancelada, e posteriormente refeita, o participante terá direito ao pacote de benefícios?

Desde que seja posteriormente refeita, com confirmação do pagamento, esta entrará novamente na fila, para que, se estiver entre as 100 primeiras e efetivamente faturada, dê direito ao pacote de benefícios.

Desde que seja posteriormente refeita, com confirmação do pagamento, esta entrará novamente na fila, para que, se estiver entre as 100 primeiras e efetivamente faturada, dê direito ao pacote de benefícios.

Desde que seja posteriormente refeita, com confirmação do pagamento, esta entrará novamente na fila, para que, se estiver entre as 100 primeiras e efetivamente faturada, dê direito ao pacote de benefícios.

Comprei meu veículo diretamente na concessionária. Eu tenho direito ao pacote de benefícios?

Somente serão válidas as reservas realizadas e efetivamente faturadas, através do site da Nissan do Brasil, no www.novosentra.nissan.com.br/.

Somente serão válidas as reservas realizadas e efetivamente faturadas, através do site da Nissan do Brasil, no www.novosentra.nissan.com.br/.

Somente serão válidas as reservas realizadas e efetivamente faturadas, através do site da Nissan do Brasil, no www.novosentra.nissan.com.br/.

O que contempla o Pacote de Benefícios do Novo Nissan Sentra?

a. 01 (uma) Bolsa de viagem exclusiva, em couro, com placa personalizada com o nome do cliente, feita em parceria com a Pace®, marca brasileira de streetwear refinado com referência na cultura japonesa e John Sahs,  Diretor de Design da Nissan na America Latina;
b. 01 (uma) Cortesia para o Pacote do Nissan Protect Plus, que oferece 3 anos de revisão periódica gratuita e mais 1 ano de Nissan Way Assistance, a Assistência 24h da Nissan;
c. 01 (um) Pacote de Viagem com experiência personalizada, em parceria com a Instaviagem, no valor de até R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais).
d. 01 (um) Cartão Vale Combustível, no valor de R$1.000,00 (um mil reais), confeccionado através da bandeira Ticket com função específica para compra de combustível em toda a rede credenciada a ser enviado ao respectivo cliente, em seu endereço residencial.
e. Os clientes que financiarem seu Novo Nissan Sentra com a Credi Nissan, também poderão aproveitar todos os benefícios do ClubFiq, com um crédito de R$1.000,00 (hum mil reais) para trocar em benefícios exclusivos na plataforma e poderão ter acesso a diversos outros benefícios que somete os clientes LOVERs possuem.

a. 01 (uma) Bolsa de viagem exclusiva, em couro, com placa personalizada com o nome do cliente, feita em parceria com a Pace®, marca brasileira de streetwear refinado com referência na cultura japonesa e John Sahs,  Diretor de Design da Nissan na America Latina;
b. 01 (uma) Cortesia para o Pacote do Nissan Protect Plus, que oferece 3 anos de revisão periódica gratuita e mais 1 ano de Nissan Way Assistance, a Assistência 24h da Nissan;
c. 01 (um) Pacote de Viagem com experiência personalizada, em parceria com a Instaviagem, no valor de até R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais).
d. 01 (um) Cartão Vale Combustível, no valor de R$1.000,00 (um mil reais), confeccionado através da bandeira Ticket com função específica para compra de combustível em toda a rede credenciada a ser enviado ao respectivo cliente, em seu endereço residencial.
e. Os clientes que financiarem seu Novo Nissan Sentra com a Credi Nissan, também poderão aproveitar todos os benefícios do ClubFiq, com um crédito de R$1.000,00 (hum mil reais) para trocar em benefícios exclusivos na plataforma e poderão ter acesso a diversos outros benefícios que somete os clientes LOVERs possuem.

a. 01 (uma) Bolsa de viagem exclusiva, em couro, com placa personalizada com o nome do cliente, feita em parceria com a Pace®, marca brasileira de streetwear refinado com referência na cultura japonesa e John Sahs,  Diretor de Design da Nissan na America Latina;
b. 01 (uma) Cortesia para o Pacote do Nissan Protect Plus, que oferece 3 anos de revisão periódica gratuita e mais 1 ano de Nissan Way Assistance, a Assistência 24h da Nissan;
c. 01 (um) Pacote de Viagem com experiência personalizada, em parceria com a Instaviagem, no valor de até R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais).
d. 01 (um) Cartão Vale Combustível, no valor de R$1.000,00 (um mil reais), confeccionado através da bandeira Ticket com função específica para compra de combustível em toda a rede credenciada a ser enviado ao respectivo cliente, em seu endereço residencial.
e. Os clientes que financiarem seu Novo Nissan Sentra com a Credi Nissan, também poderão aproveitar todos os benefícios do ClubFiq, com um crédito de R$1.000,00 (hum mil reais) para trocar em benefícios exclusivos na plataforma e poderão ter acesso a diversos outros benefícios que somete os clientes LOVERs possuem.

Qual prazo de recebimento do pacote de benefícios?

O respectivo pacote de benefícios será entregue em até 30 dias, após a data da emissão da Nota fiscal do veículo, condicionado a quitação integral do preço de compra do mesmo.

O respectivo pacote de benefícios será entregue em até 30 dias, após a data da emissão da Nota fiscal do veículo, condicionado a quitação integral do preço de compra do mesmo.

O respectivo pacote de benefícios será entregue em até 30 dias, após a data da emissão da Nota fiscal do veículo, condicionado a quitação integral do preço de compra do mesmo.

O pacote de benefícios pode ser transferido para outra pessoa?

O pacote de benefícios é válido para todo o território nacional, exclusivamente para Pessoa Física, sendo pessoal e intransferível.

O pacote de benefícios é válido para todo o território nacional, exclusivamente para Pessoa Física, sendo pessoal e intransferível.

O pacote de benefícios é válido para todo o território nacional, exclusivamente para Pessoa Física, sendo pessoal e intransferível.

Se a reserva for feita por um amigo, o veículo poderá ser faturado em nome de outra pessoa?

Não.  Apenas poderá ser considerado, em caráter de exceção, faturamentos cuja reserva tenha sido efetuada através do CPF de parentes em primeiro grau – filhos, cônjuges, pai e mãe.  Não serão considerados outro tipo de parentesco além destes mencionados anteriormente.

Não.  Apenas poderá ser considerado, em caráter de exceção, faturamentos cuja reserva tenha sido efetuada através do CPF de parentes em primeiro grau – filhos, cônjuges, pai e mãe.  Não serão considerados outro tipo de parentesco além destes mencionados anteriormente.

Não.  Apenas poderá ser considerado, em caráter de exceção, faturamentos cuja reserva tenha sido efetuada através do CPF de parentes em primeiro grau – filhos, cônjuges, pai e mãe.  Não serão considerados outro tipo de parentesco além destes mencionados anteriormente.

Em caso de dúvidas, qual o canal para contato?

Para esclarecer dúvidas sobre a Venda Especial do Novo Nissan Sentra, entre em contato com o SAC Nissan através do telefone: 0800 011 1090 de segunda a sexta, das 8h às 19h.

Para esclarecer dúvidas sobre a Venda Especial do Novo Nissan Sentra, entre em contato com o SAC Nissan através do telefone: 0800 011 1090 de segunda a sexta, das 8h às 19h.

Para esclarecer dúvidas sobre a Venda Especial do Novo Nissan Sentra, entre em contato com o SAC Nissan através do telefone: 0800 011 1090 de segunda a sexta, das 8h às 19h.

O que contempla o pacote do Nissan Protect Plus?

Contempla as três primeiras revisões (10.000 KM, 20.000 KM, 30.000 KM) ou 3 anos, o que ocorrer primeiro, e 1 ano adicional de Nissan Way Assistance, a Assistência 24h da Nissan.

Contempla as três primeiras revisões (10.000 KM, 20.000 KM, 30.000 KM) ou 3 anos, o que ocorrer primeiro, e 1 ano adicional de Nissan Way Assistance, a Assistência 24h da Nissan.

Contempla as três primeiras revisões (10.000 KM, 20.000 KM, 30.000 KM) ou 3 anos, o que ocorrer primeiro, e 1 ano adicional de Nissan Way Assistance, a Assistência 24h da Nissan.

Como obter mais informações sobre o pacote do Nissan Protect Plus?

Para ter mais informações sobre o Nissan Protect Plus, seus benefícios e procedimentos, acesse: https://www.nissan.com.br/servicos/nissan-protect.html 

Para ter mais informações sobre o Nissan Protect Plus, seus benefícios e procedimentos, acesse: https://www.nissan.com.br/servicos/nissan-protect.html 

Para ter mais informações sobre o Nissan Protect Plus, seus benefícios e procedimentos, acesse: https://www.nissan.com.br/servicos/nissan-protect.html 

Como funciona o Pacote de Viagem Personalizada?

O Pacote de Viagem Personalizada, é uma experiência realizada pelo Instaviagem, agência especializada em viagens personalizadas. A experiência é exclusiva, e o roteiro é liberado dois dias antes da partida. O objetivo é que esta seja uma surpresa, de modo que será criada com base nas experiências e perfil do contemplado, levantadas através do preenchimento de um formulário, a ser enviado pelos especialistas do Instaviagem.  Todas as informações necessárias para a personalização da viagem, serão enviadas para o e-mail do contemplado. 

O Pacote de Viagem Personalizada, é uma experiência realizada pelo Instaviagem, agência especializada em viagens personalizadas. A experiência é exclusiva, e o roteiro é liberado dois dias antes da partida. O objetivo é que esta seja uma surpresa, de modo que será criada com base nas experiências e perfil do contemplado, levantadas através do preenchimento de um formulário, a ser enviado pelos especialistas do Instaviagem.  Todas as informações necessárias para a personalização da viagem, serão enviadas para o e-mail do contemplado. 

O Pacote de Viagem Personalizada, é uma experiência realizada pelo Instaviagem, agência especializada em viagens personalizadas. A experiência é exclusiva, e o roteiro é liberado dois dias antes da partida. O objetivo é que esta seja uma surpresa, de modo que será criada com base nas experiências e perfil do contemplado, levantadas através do preenchimento de um formulário, a ser enviado pelos especialistas do Instaviagem.  Todas as informações necessárias para a personalização da viagem, serão enviadas para o e-mail do contemplado. 

O que está contemplado no Pacote de Viagem Personalizada?

Fazem parte do pacote:
a. 2 (duas) diárias de hotel, de acordo com período escolhido;
b. Jantar para duas pessoas, incluindo bebidas não alcóolicas;
c. Experiência turística previamente escolhida pelo contemplado.
d. Não farão parte do pacote de experiências: despesas telefônicas, lavanderia, late checkout e qualquer despesa adicional não prevista no pacote previamente estipulado. 
e. As regras de utilização do voucher serão informadas pela empresa parceira Instaviagem por e-mail aos contemplados pela ação.  Em caso de dúvidas, o canal do WhatsApp do Instaviagem é: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511998409653

Fazem parte do pacote:
a. 2 (duas) diárias de hotel, de acordo com período escolhido;
b. Jantar para duas pessoas, incluindo bebidas não alcóolicas;
c. Experiência turística previamente escolhida pelo contemplado.
d. Não farão parte do pacote de experiências: despesas telefônicas, lavanderia, late checkout e qualquer despesa adicional não prevista no pacote previamente estipulado. 
e. As regras de utilização do voucher serão informadas pela empresa parceira Instaviagem por e-mail aos contemplados pela ação.  Em caso de dúvidas, o canal do WhatsApp do Instaviagem é: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511998409653

Fazem parte do pacote:
a. 2 (duas) diárias de hotel, de acordo com período escolhido;
b. Jantar para duas pessoas, incluindo bebidas não alcóolicas;
c. Experiência turística previamente escolhida pelo contemplado.
d. Não farão parte do pacote de experiências: despesas telefônicas, lavanderia, late checkout e qualquer despesa adicional não prevista no pacote previamente estipulado. 
e. As regras de utilização do voucher serão informadas pela empresa parceira Instaviagem por e-mail aos contemplados pela ação.  Em caso de dúvidas, o canal do WhatsApp do Instaviagem é: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511998409653

Como funciona o Cartão Combustível?

O cartão será confeccionado pela bandeira Ticket para funcionalidade apenas de compra de combustível e o cliente será contatado posterior a emissão da Nota Fiscal de venda do veículo para confirmações dos dados pessoais e endereço de envio do cartão físico e nominal.  Após recebimento do Cartão Combustível, o contemplado deverá baixar o aplicativo da Ticket e cadastrar o Cartão para ter auxílio da empresa e acesso às demais informações. Este cartão poderá ser utilizado nos estabelecimentos parceiros conforme lista pode ser consultada no site (https://maps.goodcard.com.br/ondecomprar/index.php?portal=ticketlog).

O cartão será confeccionado pela bandeira Ticket para funcionalidade apenas de compra de combustível e o cliente será contatado posterior a emissão da Nota Fiscal de venda do veículo para confirmações dos dados pessoais e endereço de envio do cartão físico e nominal.  Após recebimento do Cartão Combustível, o contemplado deverá baixar o aplicativo da Ticket e cadastrar o Cartão para ter auxílio da empresa e acesso às demais informações. Este cartão poderá ser utilizado nos estabelecimentos parceiros conforme lista pode ser consultada no site (https://maps.goodcard.com.br/ondecomprar/index.php?portal=ticketlog).

O cartão será confeccionado pela bandeira Ticket para funcionalidade apenas de compra de combustível e o cliente será contatado posterior a emissão da Nota Fiscal de venda do veículo para confirmações dos dados pessoais e endereço de envio do cartão físico e nominal.  Após recebimento do Cartão Combustível, o contemplado deverá baixar o aplicativo da Ticket e cadastrar o Cartão para ter auxílio da empresa e acesso às demais informações. Este cartão poderá ser utilizado nos estabelecimentos parceiros conforme lista pode ser consultada no site (https://maps.goodcard.com.br/ondecomprar/index.php?portal=ticketlog).

O que contempla o benefício do ClubFIQ?

Os clientes que financiarem o Novo Nissan Sentra com a Credi Nissan, também poderão aproveitar todos os benefícios do ClubFiq. Estes já entrarão como cliente LOVER, categoria premium do clube, com canal de atendimento exclusivo, informações de lançamento de veículos e ofertas em primeira mão, ingressos para eventos patrocinados, presente especial em seu aniversário e no aniversário do contrato de financiamento, e um crédito de R$1.000,00 (um mil reais) para trocar em benefícios exclusivos na plataforma do ClubFiq. Também poderão ter acesso a diversos outros benefícios que somete os clientes Lovers possuem.

Os clientes que financiarem o Novo Nissan Sentra com a Credi Nissan, também poderão aproveitar todos os benefícios do ClubFiq. Estes já entrarão como cliente LOVER, categoria premium do clube, com canal de atendimento exclusivo, informações de lançamento de veículos e ofertas em primeira mão, ingressos para eventos patrocinados, presente especial em seu aniversário e no aniversário do contrato de financiamento, e um crédito de R$1.000,00 (um mil reais) para trocar em benefícios exclusivos na plataforma do ClubFiq. Também poderão ter acesso a diversos outros benefícios que somete os clientes Lovers possuem.

Os clientes que financiarem o Novo Nissan Sentra com a Credi Nissan, também poderão aproveitar todos os benefícios do ClubFiq. Estes já entrarão como cliente LOVER, categoria premium do clube, com canal de atendimento exclusivo, informações de lançamento de veículos e ofertas em primeira mão, ingressos para eventos patrocinados, presente especial em seu aniversário e no aniversário do contrato de financiamento, e um crédito de R$1.000,00 (um mil reais) para trocar em benefícios exclusivos na plataforma do ClubFiq. Também poderão ter acesso a diversos outros benefícios que somete os clientes Lovers possuem.

Novo Nissan Sentra

  • QUERO UM CONTATO
  • ETIQUETAS
  • FICHA TÉCNICA

Imagem ilustrativas. Alguns itens do veículo podem variar de acordo com o país de fabricação.

  1. NISSAN BRASIL
  2. VEÍCULOS
  3. MODELOS
  4. NOVO NISSAN SENTRA
  5. VENDA ESPECIAL

Toggle Atendimento ao Cliente menu Atendimento ao Cliente

  • Garantia Nissan
  • Nissan Way Assistance
  • Revisão Periódica
  • Recall Nissan
  • SAC Nissan

Toggle Estamos com você menu Estamos com você

  • COVID-19

Toggle Compre um Nissan menu Compre um Nissan

  • Consórcio
  • Vendas Diretas
  • Ofertas
  • Intelligent Mobility

Toggle Redes Sociais menu Redes Sociais

  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • youtube
  • tiktok
  • linkedin
  • spotify
  • Global site
  • Sustentabilidade
  • Fale Conosco
  • Trabalhe Conosco
  • Nissan News
  • Política de Privacidade
  • LGPD: Proteção de Dados

© Nissan 2023