PERGUNTAS FREQUENTES EM FUNÇÃO DO COVID-19
Informamos nossos clientes das seguintes medidas que tomamos, dada a situação excepcional da pandemia de COVID-19 (Coronavírus). Quaisquer perguntas ou respostas que não sejam cobertas nesta página, solicitamos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio do formulário de contato acessível aqui, por meio do nosso chatbot ou pelo e-mail sac@nissan.com.br ou ainda, por meio das nossas redes sociais.
As concessionárias estão abertas?
Como cada município ou estado do país possui política específica sobre funcionamento do comércio neste período de pandemia, recomendamos verificar diretamente com seu concessionário se ele está operando para venda de veículos ou aberto para serviços de manutenção. Você também pode enviar sua dúvida ao nosso SAC pelo email sac@nissan.com.br.
Consigo comprar um veículo neste período?
Como cada município ou estado do país possui política específica sobre funcionamento do comércio neste período de pandemia, recomendamos verificar diretamente com seu concessionário se ele está operando para venda de veículos ou aberto para serviços de manutenção. Você também pode enviar sua dúvida ao nosso SAC pelo email sac@nissan.com.br.
Tinha iniciado a compra de um veículo, como esta situação afeta a compra e a entrega?
Como cada município ou estado do país possui política específica sobre funcionamento do comércio neste período de pandemia, recomendamos verificar diretamente com seu concessionário se ele está operando para venda de veículos ou aberto para serviços de manutenção. Você também pode enviar sua dúvida ao nosso SAC pelo email sac@nissan.com.br.
Não estou conseguindo falar com o 0800 do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), como procedo?
Dada a situação atual, e pensando no bem estar dos nossos colaboradores, comunicamos que nossa equipe de atendimento está trabalhando de forma reduzida. Sendo assim, pedimos por gentileza para priorizar o contato conosco via chatbot, redes sociais, ou ainda, pelo e-mail sac@nissan.com.br. O serviço de Assistência 24h Nissan Way Assistance continua funcionando normalmente.
Posso agendar neste momento um serviço de pós-venda?
Como cada município ou estado do país possui política específica sobre funcionamento do comércio neste período de pandemia, recomendamos verificar diretamente com seu concessionário se ele está operando para venda de veículos ou aberto para serviços de manutenção. Você também pode enviar sua dúvida ao nosso SAC pelo email sac@nissan.com.br.
Tinha agendado a revisão obrigatório do meu carro, mas, em função da situação, não consigo ir. Vou perder a garantia?
Seguindo os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus, assim como garantir a satisfação de nossos clientes neste momento delicado, a Nissan do Brasil flexibilizou, de maneira temporária, o serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias Nissan.
A nova tolerância para execução do serviço de manutenção passa a ser de +/- 3.000 km tendo como base a marca de 10.000 km, ou +/- 3 meses levando em conta o prazo oficial de 12 meses, o que ocorrer primeiro.
Tenho um carro financiado com o banco Credi Nissan. Posso prorrogar minhas parcelas?
Caso você esteja enfrentando dificuldades para realizar seus pagamentos em função da Covid-19, acesse o site https://www.prorrogacaocredinissan.com.br/ e entenda como deverá proceder para conseguir uma prorrogação
A CrediNissan continua disponível em seus canais oficiais, nos telefones 4004-9898 (Capitais e Regiões Metropolitas) e 08007229898 (Demais Localidades), mas pedimos sua compreensão pois, conforme as recomendações do Ministério da Saúde, estão trabalhando com uma equipe reduzida, infelizmente, isso pode acarretar em um maior tempo de espera. Dê preferência para os canais digitais, como o Portal do Cliente (www.credinissan.com.br).
A Nissan ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente.